O Parque da Costa Nova pavimenta-se para oferecer mais Qualidade e Segurança PDF Imprimir e-mail
cn_pavimento_1.jpg
Dando continuidade ao plano de pavimentação dos arruamentos do parque, que se iniciou com a pavimentação da entrada e da rua principal até ao espaço do "fogo de campo", procede-se agora à 2ª fase que compreende os arruamentos que envolvem o bloco nº 1, o campo de jogos, prolongando-se até à última rua do parque.
cn_pavimento_2.jpg
O cuidado técnico na instalação da rede de drenagem de águas pluviais, acoplada a esta beneficiação, prende-se com o facto de evitar a acumulação da água da chuva e prospetivar uma evolução futura do parque, bem como a ligação à rede municipal de águas residuais.
 
Foi criado um "lounge" na esplanada no parque mais antigo do país na Costa da Caparica PDF Imprimir e-mail
lounge_cc.jpg
 
Pretendendo dar continuidade ao conforto e serviço aos sócios utentes do parque da Costa da Caparica foi criado, a título provisório, um espaço de relaxe e de conforto - "lounge" - junto à cafetaria da esplanada, enquanto decorrem as obras na zona comercial, pelo novo concessionário.
Agora, pode optar pelo bar Pró-Sede junto à praia ou por este simpático espaço para se sentir num ambiente de Bem-Estar Campista.
 
Manutenção e poda do coberto arbóreo - Costa Caparica PDF Imprimir e-mail
cc_lagarta_01.jpgcc_lagarta_02.jpgcc_lagarta_04.jpg

Face à invasão da lagarta do pinheiro, também chamada de "processionária", oriunda das árvores localizadas no exterior do parque, na Av. Afonso de Albuquerque, o Clube teve de proceder, de imediato à poda e manutenção do arvoredo instalado no nosso parque, principalmente na entrada, para estancar a referida invasão. 

Foram alertados os serviços ambientais da Câmara de Almada que procederam de acordo com os procedimentos em vigor para obviar a referida invasão da lagarta.

O Conselho Directivo

 
Carnaval no Parque PDF Imprimir e-mail

carnaval_2017.jpg

 

Divirta-se neste Carnaval nos Parques do Clube.

Ler mais...
 
Re-estruturação faseada Parque da Costa Caparica PDF Imprimir e-mail
cc_restruturacao.jpg
Dando continuidade à re-estruturação do parque, iremos proceder à verificação técnica das unidades campistas instaladas, que será efetuada através de uma Comissão de Acompanhamento e em conjunto com os titulares das unidades. 
 
A verificação técnica terá início a partir da unidade nº 1.
Esta Comissão integrará também elementos da Comissão de Segurança do Clube.
 
 
Lisboa, 9 de fevereiro de 2017
Conselho Diretivo
 
Passeio Mistério 2017 PDF Imprimir e-mail
O Clube de Campismo de Lisboa, irá realizar no dia 20 Maio de 2017, o tradicional passeio mistério.
Ler mais...
 
O CCL comemorou o seu 76º Aniversário PDF Imprimir e-mail
O CCL comemorou o seu 76º Aniversário:

De manhã, com Pompa e Circunstância;
À noite, com um grande convívio Campista

O nosso Clube fez, mais uma vez, jus ao seu passado e à sua responsabilidade de ser pioneiro no Campismo Associativo/Desportivo e celebrou no passado sábado, 14 de janeiro, as comemorações do seu 76º Aniversário.

Este ano, revestiu-se de singular importância porquanto a Sessão Solene foi realizada, pela primeira vez, na Sede Social do Clube.

Ler mais...
 
A NATUREZA TAMBÉM NOS PREGA PARTIDAS PDF Imprimir e-mail
O coberto arbóreo e vegetal é fundamental para a manutenção da nossa qualidade de vida e assume particular importância na prática do campismo desportivo e na vida ao ar livre.

Dependendo das autoridades competentes a prévia autorização para desbaste, poda ou abate de qualquer coberto arbóreo, o CCL tem vindo a ser confrontado, anualmente, com a invasão da lagarta nos nossos pinheiros do parque de Ferragudo.

Esta lagarta também se chama “processionária” pois desce dos casulos no cimo dos pinheiros percorrendo o trajeto até ao terreno onde se enterram e completam o seu ciclo, como se de uma procissão se tratasse.

Ler mais...
 
Costa Nova - Obras 2ª Fase Pavimentação PDF Imprimir e-mail

Construcao.gif

 

  INFORMAÇÃO

 

 

Companheiros,
Com o apoio e contributo dos utentes, será iniciada, no próximo dia 09/01/2017, a 2.ª Fase da obra de Pavimentação do parque, estimando-se, pelo prazo fornecido da empreitada, a sua conclusão a 17/02/2017.
Durante o período da obra haverá alterações e limitações da circulação no interior do parque, para o que, e desde já, pedimos desculpas pelo incómodo.

O Conselho Diretivo
 
Comunicado - Venda e Alterações de Titularidade PDF Imprimir e-mail

ccl_01.jpg

 

 

 

COMUNICADO

 
VENDA E ALTERAÇÕES DE TITULARIDADE
DAS UNIDADES DE ALOJAMENTO CAMPISTA
NOS PARQUES DO CCL NA COSTA DA CAPARICA

Por imperativo legal exercido pelas diversas entidades inspetivas e tutelares da atividade campista, o Conselho Diretivo deliberou interditar a venda e/ou, mudança de titularidade, das unidades de alojamento campista (UAC), de acordo com o presente comunicado, dando cumprimento à necessária e imperativa requalificação dos parques do CCL na Costa da Caparica, de acordo com os normativos legais, por essas entidades publicados.
Assim, os utentes que, independentemente da razão, desejem desistir da sua UAC, deverão considerar os seguintes aspetos:

1. Proceder à venda ou doação da UAC com a condição desta sair do respetivo parque;
 
2. Optando pela doação da UAC ao CCL devem, antecipadamente, contactar os serviços do Clube para o efeito;
 
3. As UAC que, pelo seu elevado estado de degradação, não possam ser reaproveitadas, devem os utentes suportar o valor do transporte e depósito em local apropriado, de acordo com a normas da Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Nota: Os casos omissos serão decididos pelo Conselho Diretivo, mediante prévia análise do assunto.

O CCL irá exercer exaustiva fiscalização no cumprimento do agora determinado, estando particularmente atento a qualquer utilização de expedientes administrativos que visem ocultar ou simular a interdição agora determinada.

Lisboa 02 de Janeiro de 2017

O Conselho Diretivo
 
INFORMAÇÃO AOS UTENTES - COSTA NOVA PDF Imprimir e-mail
PARQUE DA COSTA NOVA
 
INFORMAÇÃO AOS UTENTES
SERVIÇO DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Por necessidade imperativa de reestruturação dos locais para estacionamento de viaturas no interior do parque, o Serviço de Estacionamento Rotativo vai ser encerrado no dia 02/01/2017, reabrindo em 01/03/2017.

Com o encerramento deste Serviço, ficam anuladas todas as inscrições/adesões anteriores.

Durante o período de 06/01/2017 a 15/02/2017, os utentes interessados neste Serviço deverão proceder a nova inscrição/adesão, sendo a mesma avaliada nos 15 dias subsequentes.

Será utilizado como critério para seleção e aprovação de adesões, as unidades que, pelas suas características físicas, não permitam o estacionamento da viatura no interior das mesmas. Serão preteridas as unidades que originalmente dispunham de lugar para parqueamento da viatura e que, em razão de modificação ou inovação da unidade de alojamento por parte do utente, ficaram sem esse espaço.

As inscrições/adesões que venham a ser aprovadas, terão a vigência de um ano e importam o pagamento de uma taxa no valor de 180,00€ anuais, podendo esta ser fracionada em 12 prestações mensais no valor de 15,00€ cada, a liquidar em conjunto com o pagamento da estadia.


Lisboa. 23 de novembro de 2017
Conselho Diretivo
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 | Seguinte > Final >>

Resultados 25 - 36 de 39

Parcerias

Pesquisar

Novos Utilizadores
RegistoRegiste-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos para sóciosFormulario de novo registo
 

Agenda (Act.Gerais)

Agenda
Arquivo
< Abril 2017 >
S T Q Q S S D
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
Nenhum evento