Convocatoria AG - 09/12/2023 PDF Imprimir e-mail

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ASSEMBLEIA GERAL

SESSÃO ORDINÁRIA

 

Nos termos da Lei e dos Estatutos, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral decidiu convocar a Assembleia Geral para reunir, em Sessão Ordinária, no próximo dia 9 de dezembro de 2023, pelas 14H30, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, Rua Professor António Flores – Cidade Universitária, 1600-277 Lisboa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO 1 - Discussão e Votação do Plano de Atividades e Orçamento para o exercício de 2024, acompanhados dos respetivos pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.

PONTO 2 - Ratificação da cooptação do sócio nº19 405, Companheiro João Correia, para o exercício do cargo de Vice-Presidente do Conselho Fiscal em consequência da renúncia do Presidente do mesmo Órgão, Companheiro Manuel Gomes, sócio nº1899.

Não havendo número legal de sócios para deliberar em primeira convocação, a Assembleia, de acordo com os Estatutos, reunirá meia hora depois com qualquer número de presenças e com a mesma Ordem de Trabalhos.



Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 22 de novembro de 2023

 

 

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Teresa Campos

Nota: O Serviço de Credenciação abre às 12h30m. Recordamos que para a credenciação deverá fazer-se acompanhar do Cartão de Sócio do CCL com a quota de 2023 e de um documento de identificação civil (p. ex.: CC; BI ou Passaporte).

Documentação relativa à ordem de trabalhos

 
Tempestade Aline no Parque de Campismo do CCL em Melides - Nota Informativa 4 PDF Imprimir e-mail

 

ATUALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS EM 7-11-2023

 

Deslocação ao Parque de Melides no dia 4 de Novembro de 2023, para avaliação dos trabalhos de reposição da normalidade dos incidentes registados pela passagem da tempestade Aline.

O Presidente do Clube, acompanhado pelo Diretor de Serviços Luís Santos deslocaram-se ao Parque de Melides para avaliação da evolução dos trabalhos, reposição das anomalias e levantamento de futuras necessidades de intervenção do referido Parque, no âmbito da recuperação das anomalias provocadas pela tempestade Aline, tendo-se verificado que:

1. Os trabalhos a realizar em altura no coberto arbóreo foram todos concretizados, conforme o previsto nesta fase, tendo sido solicitado à empresa que alugou ao Clube a plataforma elevatória a sua retirada do parque;

2. Pese embora já tenham sido concluídos os trabalhos inicialmente programados, foi necessário retirar a referida plataforma elevatória do parque, por motivos de segurança (vento e chuva fortes) que tornavam perigosa a sua operação;

3. Os trabalhos de limpeza de árvores, arbustos e ramagens ao nível do solo, foram também concluídos, graças à utilização de um equipamento do tipo "monta-cargas";

4. A seguradora já realizou todos os trabalhos de levantamento e registo das anomalias detectadas, encontrando-se o Clube a aguardar orientações da mesma para a retirada dos materiais campistas dos espaços de acampamento;

5. No sentido de agilizar todos os processos de participação ao seguro dos sócios lesados, o Clube solicitou à seguradora que informe o CCL sobre o encerramento de cada processo formal de peritagem, no sentido dos serviços do parque procederem à remoção dos materiais danificados e consequente reposição faseada da normalidade;

6. Simultaneamente foram realizados trabalhos de levantamento de prejuízos sofridos em unidades campistas do Clube, bem como equipamentos (vedação, caixas de tomadas, cabos, entre outros), de modo a estes também serem comunicados à seguradora.

7. O Conselho Diretivo atento ao apoio a prestar aos sócios lesados decidiu o seguinte:

a) Adquirir cabo e fichas eléctricas para fornecer aos utentes que necessitem, ao preço de custo;

b) Efetuar contatos com empresa de gestão florestal, com o objectivo de serem retirados alguns pinheiros que, pela sua densidade de plantação e de formação, justifiquem o seu abate. Neste caso, esta operação terá que ser legalmente comunicada à Direção Geral de Florestas.

Neste momento, estamos em fase de projecção de intervenções com o objectivo de alcançar a melhor gestão do coberto arbóreo do parque, de acordo com as normas aplicáveis na gestão florestal e dos parques de campismo.

 

O Conselho Diretivo

 
Pagamentos Eletrónicos PDF Imprimir e-mail

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INFORMAÇÃO

PAGAMENTOS NÃO PRESENCIAIS

Pagamentos

Os associados que pretendam realizar a liquidação - seja de estadias, quotas, licenças desportivas ou demais serviços para com o Clube - por recurso a transferência bancária, devem faze-la para a seguinte conta do Clube de Campismo de Lisboa:

TITULAR (obrigatório para Vale Postal)
Clube de Campismo de Lisboa

ENDEREÇO POSTAL (obrigatório para Vale Postal)
Rua Agostinho Lourenço, n.º 321
1000-010 LISBOA

TELEFONE (obrigatório para Vale Postal)
+351 213583840

NIB
0010 0000 36460260002 79

IBAN
PT50 0010 0000 3646 0260 0027 9

SWIFT/BIC
BBPIPTPL

Agradecemos ainda que ao realizar pagamentos por esta via, seja enviado comprovativo da transferência para o e-mail: Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de e-mail . No e-mail deve constar o numero de associado e, caso exista, o numero da unidade de alojamento campista (UAC).

Alternativamente, os pagamentos podem ser realizados através de Pagamento por Referência Multibanco ou por telemóvel via MB Way. Para estas modalidades, devem ser contactados telefonicamente os serviços administrativos da sede, através do número de telefone 213 583 840, no horário entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.