82º Aniversário do CCL Imprimir e-mail
82 Aniversario do CCL

O Clube de Campismo de Lisboa celebra o seu 82º Aniversário.

Cada ano transforma-se numa comemoração única que representa mais um ano de continuidade e homenageia todos quantos nos trouxeram até aqui, recordando os seus fundadores e estabelecendo a ponte com a memória do passado, certamente, estamos a preparar o futuro. O Clube que nasceu sonho será sempre projeto por complementar, agora responderá à importância de novos desafios.

Assim e porque conscientes de uma situação conjuntural distinta, que requer sobretudo bom senso, a atual gestão, exercida pelo conselho diretivo, não realizará a habitual comemoração do aniversário do CCL.

Este facto, contudo, apesar de nos entristecer não vai impedir que unidos e reunidos sob um ideal maior - O CAMPISMO - celebremos com alegria e orgulho mais um aniversário desta tão importante instituição que muda as nossas vidas e nos torna mais inclusivos, mais humanos, enfim, mais Companheiros.

PARABÉNS CLUBE DE CAMPISMO DE LISBOA PELOS TEUS 82 ANOS, PARABÉNS A TODOS NÓS!

VIVA O CCL!

11 de Janeiro de 2023