“Todos Os Passos Contam” Imprimir e-mail
galp.jpglogo.jpg 
É verdade companheiros, não vai custar nada!
Nós os campistas sempre fomos solidários. Desde logo com a Natureza, meio onde vivemos e respeitamos até aos convívios com o lema
“leva do teu e come do de todos”.
 
Participarmos nesta iniciativa da Galp, TVI e Rádio Comercial, será motivo de orgulho para o CCL. Ajudar famílias carenciadas, que se multiplicaram com esta grave pandemia que atravessamos, é o grande objetivo.
 
E é tão fácil! Então vejamos:
“Uma caminhada, uma corrida com amigos ou um passeio de bicicleta em família podem permitir a todos os portugueses ajudar uma família. É esse o objetivo do movimento “Todos Os Passos Contam”, lançado pela Galp com o apoio da TVI e da Rádio Comercial, e que pretende transformar os quilómetros percorridos pelos portugueses num gesto de solidariedade. A meta está situada na oferta de um milhão de refeições a famílias impactadas pela pandemia através da Rede de Emergência Alimentar.
 
A participação é simples e não requer ‘ginásticas’ adicionais:
Por cada quilómetro percorrido a andar a pé, a correr ou de bicicleta – tanto na rua, como em casa, com passadeira ou bicicleta estática – a Galp, a TVI e a Rádio Comercial oferecem uma refeição; e para que cada passo conte, quem quiser aderir ao movimento só precisa de enviar um ”print screen” do seu telemóvel com a distância percorrida para Todosospassoscontam.galp.com.

Já pensaram quantas vezes percorremos as ruas dos nossos Parques ao longo do dia? Para passear, ir às compras, ir à praia.
Todos estes nossos passos podem transformar-se em sorrisos para inúmeras famílias, que bem precisam neste momento.
Creiam companheiros, que os nossos corações, também ficarão cheios, quer de orgulho, quer de alegria.
galp_km.jpg  

BEM-HAJAM!