Os Jovens de Hoje Em Dia Imprimir e-mail
Ser jovem hoje em dia é muito diferente do que era ser jovem na época dos nossos pais e avós. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam, hoje já não existem mais. O que antes era moda, hoje é démodé. O que antes era sucesso, hoje é um clássico.

O mundo hoje é mais rápido, é mais tecnológico, é todo ele digital, interconectando uma aldeia global. Já não sabemos da vida da vizinha falando com ela à janela. Os jovens de hoje abrem o windows e vão direitos para as redes sociais. Até os cafés agora também são virtuais.


Ser jovem hoje em dia é mais moderno do que era anos atrás. Hoje em dia é normal ver raparigas com raparigas e rapazes com rapazes, mas bom mesmo seria se todos vivessem em paz, sem preconceito, discriminação e opressão. Vivemos o futuro, mas muitos jovens parecem viver como nos tempos dos nossos pais.

Apesar de muitas mudanças, há coisas na vida do jovem de hoje em dia que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria.

Podem mudar o mundo, surgir novas tecnologias, novos ídolos, novas modas, e um novo tudo, mas ser jovem vai ser sempre ser jovem, e as coisas que acontecem na juventude ficarão sempre marcadas pela vida inteira.

Fonte: mundodasmensagens
https://www.mundodasmensagens.com/mensagem/especial-os-jovens-de-hoje-em-dia.html