Convocatoria AG - 31/03/2021 Imprimir e-mail

Imagem Activa

ASSEMBLEIA GERAL

SESSÃO ORDINÁRIA

Nos termos da Lei e dos Estatutos, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral decidiu convocar a Assembleia Geral para reunir, em Sessão Ordinária, no próximo dia 31 de março de 2021, pelas 20H30, na sociedade "A Voz do Operário", Rua da Voz do Operário, n.º 13, 1100-620 Lisboa), com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO - Apreciação, Discussão e Votação do Relatório e Contas referente ao exercício de 2020, acompanhados dos respetivos pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.

Todavia, face à continuação do estado de emergência no nosso país, de acordo com o Decreto do Presidente da República nº 25-A de 11 de março de 2021, e ouvidos os demais Órgãos Sociais do Clube, decidi adiar a realização da Assembleia Geral e a reunião prévia do Conselho Consultivo, até que estejam reunidas as condições que permitam a sua realização em total segurança.

Oportunamente, serão convocadas as reuniões dos Órgãos acima mencionadoss.

Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 12 de março de 2021

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral