CCL Assembleia Geral 30 Setembro 2020 Imprimir e-mail
O Clube de Campismo de Lisboa realizou no passado dia 30 de Setembro, na sociedade “A Voz do Operário”, a sua Assembleia Geral Ordinária com vista à apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas referente ao Exercício de 2019.

Contando com a presença de 164 sócios inscritos e 100 representados, num total de 1778 votos, a sessão começou com uma breve apresentação do referido Relatório pelo presidente do Conselho Directivo, ao qual se seguiu a intervenção de alguns sócios e a respectiva resposta às suas questões. Tendo sido colocado à votação da Assembleia, o documento em questão foi aprovado por maioria dos sócios, contando com 1463 votos a favor, 276 votos contra e 39 abstenções.

Antes do encerramento, foi ainda aberto um período de 30 minutos para que os sócios pudessem usar da palavra acerca de questões que não se enquadrassem na Ordem de Trabalhos. Depois de esclarecidas todas as questões, a presidente da Mesa da Assembleia Geral deu por encerrados os trabalhos pelas 23h10 minutos.