Convocatoria AG - 30/09/2020 Imprimir e-mail

Imagem Activa

ASSEMBLEIA GERAL

SESSÃO ORDINÁRIA

Nos termos da Lei e dos Estatutos, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral decidiu convocar a Assembleia Geral para reunir, em Sessão Ordinária, no próximo dia 30 de Setembro de 2020, pelas 20h30, na sociedade "A Voz do Operário", Rua da Voz do Operário, n.º 13, 1100-620 Lisboa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO - Apreciação, Discussão e Votação do Relatório e Contas referente ao exercício de 2019, acompanhados dos respetivos pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.

Não havendo número legal de sócios para deliberar em primeira convocação, a Assembleia, de acordo com os Estatutos, reunirá meia hora depois com qualquer número de presenças e com a mesma Ordem de Trabalhos.

Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 12 de Setembro de 2020

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Teresa Campos

Nota: No decurso da realização desta Assembleia Geral serão respeitadas todas as normas da DGS referentes ao confinamento social, reunindo as condições de segurança necessárias, pelo que se apela aos sócios para a aceitação e cumprimento das mesmas.

A documentação relativa à ordem de trabalhos encontram-se disponivel na área reservada a utilizadores registados.
Se é sócio e ainda não se registou no site poderá proceder ao seu registo carregando aqui .