COMUNICADO ASSOCIATIVO No. 8 Imprimir e-mail

Imagem Activa

COMUNICADO ASSOCIATIVO

ATUALIZAÇÃO DA REDUÇÃO DE TAXAS A TITULARES E AVERBADOS

De acordo com os princípios e razões determinados no Comunicado Associativo n.º 5 de 17/04/2020, onde, por suspensão legal da atividade campista, foram isentas as verbas associadas a titulares e averbados de materiais campistas em regime de permanência.

Verificada a revogação parcial daquela medida legal, é determinado conceder uma redução sobre as mesmas verbas na proporção da sua utilização, ou seja, aplicação de 50% de desconto nas verbas que exclusivamente se referem a utentes (titulares e averbados).

Neste sentido, para melhor esclarecimento, aplica-se a informação constante na Nota Explicativa ao Comunicado n.º 5, de 20/04/2020, reduzindo as deduções previstas a metade nos exemplos nela contidos.

Lisboa, 20 de Junho de 2020

O Conselho Diretivo