COMUNICADO ASSOCIATIVO Nº 3 Imprimir e-mail

Imagem Activa

ASSUNTO: Suspensão da permanência dos Sócios/Utentes nos parques de campismo

do Clube de Campismo de Lisboa

Tendo em atenção a declaração do estado de emergência pelo Senhor Presidente da República, as medidas legislativas já tomadas, bem como as anunciadas, pelo Governo e as instruções emanadas pelas Autoridades de Saúde, o Conselho Diretivo do CCL, porque sempre se preocupou com as pessoas e com a natureza, deliberou suspender a possibilidade de permanência dos Sócios/Utentes em todos os parques de campismo do Clube, bem como todas as suas demais atividades recreativas e desportivas.

Esta suspensão produz efeitos a partir das 00H00 do dia 21 março 2020 e cessará quando estiverem criadas as condições normais de funcionamento das referidas atividades, como tais reconhecidas pelas autoridades públicas competentes.

• Continuarão em funcionamento os serviços administrativos, de manutenção e de vigilância, existentes nos parques, na medida do indispensável.

• Para esse efeito será facultado, apenas a um utente por cada unidade de alojamento campista, o seu ingresso e permanência nos respetivos parques pelo período máximo de meia hora, mediante agendamento prévio, através dos meios de contacto do seu parque.

• São suspensas, de imediato e por tempo indeterminado, quaisquer obras, novas ou a decorrer, nas unidades de alojamento campista.

• Quaisquer situações excecionais decorrentes desta suspensão deverão ser reportadas ao Clube através dos contactos do seu parque.

Há que evitar ao máximo reações de alarmismo e de pânico!
A nossa vida tem de continuar!
Mas há que evitar ao máximo, também, excessos de confiança e comportamentos negligentes que ponham em risco a nossa vida e a vida dos nossos familiares, companheiros e trabalhadores do Clube.

O Conselho Diretivo do CCL apela à serenidade e ao cumprimento responsável das orientações já emitidas e a emitir pelas Autoridades de Saúde, bem como das medidas legislativas que vêm sendo publicadas, como forma de reduzir ao mínimo possível os efeitos negativos desta pandemia nas nossas vidas.

A prevenção do contágio começa em cada um de nós!

Aguarde com serenidade as informações do Conselho Diretivo!

Todos juntos vamos conseguir que o nosso CCL ganhe mais esta batalha e siga o seu caminho.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte a receção do seu parque.

Lisboa, 20 de março de 2020

O Conselho Diretivo