Assembleia Geral CCL 12 Dezembro 2019 Imprimir e-mail

Realizou-se no passado dia 12 de dezembro de 2019, nos serviços sociais da Câmara Municipal de Lisboa, a Assembleia Geral Ordinária do CCL. Tendo início pelas 20h30, contou com a presença de 131 sócios e com 80 representados, perfazendo um total de 1305 votos com a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Apreciação, Discussão e Votação do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2020;
Ponto 2 – Ratificação da morada da sede Social, sita na Rua Agostinho Lourenço 321;
Ponto 3 – Ratificação do preenchimento da vacatura do Conselho Consultivo por cooptação;
Ponto 4 – Outros Assuntos de interesse associativo.

Deu início à sessão a Presidente da Mesa da Assembleia Geral, companheira Teresa Campos que, após saudar todos os presentes, apelou a um comportamento cívico digno, de forma a honrar o ato mais importante da vida associativa – a Assembleia Geral. Após a leitura da ordem de trabalhos da Assembleia Geral, foi dada a palavra ao presidente do Conselho Directivo, companheiro Luís Duarte, que apresentou as linhas gerais do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2020.

 

No âmbito do campismo desportivo destaca-se, para além do nosso Acampamento comemorativo dos 79 anos, também o Rallye Internacional de Jovens a realizar em 2020, no período da Páscoa, em Coimbra e o Acampamento Nacional e Ibérico da Federação de Campismo. Foram, ainda, focados aspectos como o futuro site oficial do CCL, o tema “Segurança” e as inúmeras inspecções de que os parques têm sido alvo ao longo dos últimos anos; a questão da troca de titularidade associativa nos parques CCL Costa Nova e CCL Costa de Caparica; a análise da manutenção da gestão do CCL nos Parques de Campismo de Campo Maior, Gameiro e de Avis; a questão ambiental inerente aos parques, nomeadamente, o apelo para uma colaboração mais activa dos sócios na questão da reciclagem e na redução dos resíduos domésticos e a abertura aos sócios do Museu do CCL prevista para 2021, por ocasião das comemorações dos 80 anos do nosso Clube.

Após a aprovação do Plano de Actividades, foi ainda aprovada a ratificação da morada da sede Social do CCL e a cooptação para preenchimento da vaga de um dos conselheiros do Conselho Consultivo, pelo sócio nº 970, José Roque Francisco.

No final, foram dados trinta minutos aos sócios para poderem usar da palavra e pronunciar-se sobre diversos assuntos de interesse associativo, bem como algumas dúvidas levantadas, tendo o presidente do Conselho Diretivo esclarecido todas as questões, preocupações e sugestões apresentadas pelos sócios que usaram da palavra.

E foi com uma nota de Boas Festas e Feliz Ano Novo a toda a Assembleia, endereçada pela Presidente da Mesa, que terminou mais uma importante momento da nossa vida associativa.

 

Parcerias

Pesquisar

Novos Utilizadores
RegistoRegiste-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos para sóciosFormulario de novo registo
 

Agenda (Act.Gerais)

Agenda
Arquivo
< Abril 2020 >
S T Q Q S S D
30 31 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 1 2 3
Nenhum evento