Assembleia Geral - 12 Dezembro 2019 Imprimir e-mail

Imagem Activa

ASSEMBLEIA GERAL

SESSÃO ORDINÁRIA

Nos termos da Lei e dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral para reunir, em Sessão Ordinária, no próximo dia 12 de Dezembro de 2019, pelas 20H30, nos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, Avenida Afonso Costa, nº 41, 1900-032 Lisboa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO UM - Apreciação, Discussão e Votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2020;

PONTO DOIS - Ratificação da morada da Sede social, sita na Rua Agostinho Lourenço, n.º 321, em Lisboa;

PONTO TRÊS - Ratificação do preenchimento da vacatura do Conselho Consultivo por cooptação;

PONTO QUATRO - Outros assuntos de interesse associativo.

Não havendo número legal de sócios para deliberar em primeira convocação, a Assembleia, de acordo com os Estatutos, reunirá meia hora depois com qualquer número de presenças e com a mesma Ordem de Trabalhos.

Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 27 de Novembro de 2019

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

(Teresa Campos)

A documentação relativa à ordem de trabalhos encontram-se disponivel na área reservada a utilizadores registados.
Se é sócio e ainda não se registou no site poderá proceder ao seu registo carregando aqui .