O CCL Comemorou o seu 78º Aniversário Imprimir e-mail

O CCL está de parabéns!

Pioneiro no campismo desde 1941, completou no passado dia 11 de Janeiro, 78 anos de existência com uma efeméride ímpar no Movimento Associativo Campista Nacional.

O ponto alto das comemorações foi novamente a Sessão Solene de aniversário, realizada no dia 12 de Janeiro na Sede Social do Clube.
Contando com a presença de dois dos nossos sócios honorários na mesa presidencial, companheiro Carlos Beato e companheiro Manuel Brito, contámos ainda com a presença de várias individualidades, Clubes congéneres e diversos companheiros que tornaram possível encher novamente o Salão Nobre da nossa Sede.

Tal como em anos anteriores, a emotividade esteve à flor da pele com a entrega do emblema de ouro e dos respetivos diplomas, a nove sócios que completaram 50 anos de filiação ininterrupta no Clube.

Também, várias entidades nos brindaram com a sua honrosa presença nesta ocasião festiva. Entre elas destacamos: o presidente da União da Freguesias de Almargem, Pêro Pinheiro e Montelavar, Dr Rui Maximiano, o presidente do CCCA, companheiro Luís Ramos, o presidente da SFUAP, companheiro Luís Gonçalves, do Clube de Campismo de Coimbra, companheiro Lucas, do Clube de Campismo de Setúbal, do Clube de Campismo de São João da Madeira, do Clube de Campismo de Vila Franca. de Xira “As Sentinelas”, do Clube Português de Caravanismo, do SAFE, do Clube de Campismo Estrela da Associação das Coletividades do Concelho de Lisboa e da nossa Federação de Campismo. Para além de Instituições, esteve, ainda, presente, a MSRI, parceiro comercial do CCL no âmbito dos alojamentos complementares de campismo.

Os discursos do Presidente do Conselho Diretivo e da Presidente da Mesa da Assembleia Geral, marcaram o fim da cerimónia seguindo-se um magnífico almoço volante de no nosso belo jardim, que possibilitou uma fraterna confraternização com todos os Amigos que nos deram a honra da sua presença.

As comemorações continuaram com o Jantar Campista no complexo Desportivo e Municipal do Casal Vistoso, desta vez não somente marcado pelo habitual lema campista “leva do teu e come do de todos”, mas com uma louvável vertente social e solidária junto dos sem-abrigo que, devido às adversas condições climáticas, receberam auxílio neste mesmo complexo.

Fica assim registado mais um grande movimento associativo do nosso Clube!
Viva o CCL!

 

 

Parcerias

Pesquisar

Novos Utilizadores
RegistoRegiste-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos para sóciosFormulario de novo registo
 

Agenda (Act.Gerais)

Agenda
Arquivo
< Maio 2019 >
S T Q Q S S D
29 30 1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31 1 2
Nenhum evento