"FESTAS DE OUTONO 2018" NO PARQUE MAIS ANTIGO DO PAÍS Imprimir e-mail

Aproveitando o fim de semana prolongado realizou-se mais uma edição das Festas de Outono no nosso parque da Costa da Caparica.
Estas Festas vêm no seguimento do célebre "Acampamento de Outono" que, outrora marcava o final das atividades campistas de verão, realizando-se, sempre, no parque da Costa de Caparica.
Este ano, a inscrição incluía uma caneca alusiva ao evento, bem como uma série de recomendações para as boas práticas campistas.
Do programa destacamos os jogos tradicionais que acompanham, desde sempre, a prática campista e a arruada em desfile pelas ruas principais do parque terminando na esplanada para todos os presentes desejarem uma nova edição cantando a Canção da Despedida numa roda fraterna.
Pensamos que no próximo ano deverá ser dada especial atenção à inclusão no programa de um "fogo de sala" e de uma caminhada cultural, atividades nobres e que integram a prática do campismo desportivo.
Um agradecimento especial a todos os companheiros da rede colaborativa do Clube que deram corpo a mais uma edição das "Festas de Outono".