CAFÉ-CONCERTO EM MELIDES Imprimir e-mail

ATIVIDADES DE VERÃO NOS PARQUES

Continuando as atividades recreativas nos nossos parques foi a vez do parque de Melides receber o "café-concerto", no dia 14 de agosto. Composto por um grupo de sócios que praticam campismo no parque da Costa da Caparica e que nos momentos de lazer preparam uma jornada de convívio com música, poesia e quadros humorísticos de teatro.
Os sócios presentes mostraram o seu agrado por mais este serão-convívio, cantando as canções e rindo dos momentos de teatro.
E assim se vai passando o nosso período estival que hoje, sábado, dia 18, saiu um grupo de 50 sócios de Melides para visitar o nosso mais recente parque de Avis, na albufeira do Maranhão.

Foi mais uma jornada de convívio, onde não faltou uma visita histórico-turística â Vila onde nasceu o Mestre de Avis.

O Campismo no seu melhor, aliando a cultura, o património histórico e o conhecimento da gastronomia em são companheirismo.
Boas férias!