Lá diz o pregão: AS NOSSAS MARCHAS SÃO LINDAAAAS!!! Imprimir e-mail

E foi assim que, dando continuidade aos Santos Populares, tradição bairrista, principalmente da nossa Lisboa, desde há várias décadas, grupos de sócias e sócios do CCL, entendem promover e organizar grupos de Marchas Populares, com intuito recreativo e onde se tem posto à prova a criatividade da nossa massa associativa, não só na preparação dos fatos a preceito, mas também no cuidado da preparação da música com letra alusiva aos parques e ao CCL e na preparação do desfile.
E é desta forma que, anualmente, dezenas de sócios preparam afincadamente grupos de Marchas Populares, que se assume, também, como forma de lazer recreativo, promovendo a nossa Cultura Popular.

O resultado tem sido apresentações de excecional qualidade, particularmente nos parques da Costa Nova e da Costa da Caparica.
Depois dos primeiros desfiles nos seus parques, verifica-se uma troca de apresentações para que todos possam desfrutar e divertir-se com esta magnífica forma de ocupação de tempos livres em Campismo.
Desta feita foi a Marcha do "Altinho" do parque da Costa Nova a visitar o parque da Costa da Caparica.
Viveram-se momentos de partilha Associativa e de muito convívio.
Bravo! Os nossos sinceros Parabéns a todas as Marchas do CCL!