NOVO PARQUE DO CCL EM AVIS Imprimir e-mail

A Terra é redonda e o quotidiano do nosso dia-a-dia também.

Quis o destino trinta anos após a inauguração do parque de campismo de Avis, com o Acampamento Nacional realizado pelo CCL tivessem terminado as negociações para o Clube passar a gerir o Parque de Avis.

Trata-se de um parque municipal, dotado de boas infra-estruturas, situado na margem da Barragem do Maranhão, com várias potencialidades, nomeadamente, no âmbito da canoagem desportiva, pesca, pedestrianismo, etc.

Este parque confina com um Complexo de Piscinas Municipais que encontra-se equipado com bungalows em alvenaria para aluguer aos sócios e convidados.

A gestão e exploração deste parque foi confiada pelo Município de Avis ao Clube de Campismo de Lisboa pelo período de 10 anos, renováveis.

Trata-se de uma importante aquisição por parte do CCL com vista a uma melhor satisfação da procura do seus sócios.

Especial Eleições

Convocatória