Assembleia Geral do CCL para aprovao do Relatrio de Atividades e Contas de 2017 Imprimir e-mail
Foi no passado dia 28 (dando cumprimento ao prazo estatutário), que se realizou a sessão ordinária para apreciação, discussão e votação do documento referido em assunto.
Assim, o documento nuclear para a vida associativa do CCL foi aprovado sem contestação o que prova que a gestão do Clube tem sido de rigor traduzindo-se, o seu exercício, por um resultado positivo.
Foi discutido e aprovada mais uma alteração ao Regulamento Geral de Parques adequando às novas realidades do campismo.
Houve, ainda espaço, para os sócios se pronunciarem e apresentarem assuntos de interesse associativo, devidamente esclarecidos pelo Conselho Diretivo.
Foi, igualmente, o momento de reconhecer os associados com 50 anos de filiação ininterrupta e uma vida de campismo dedicada ao Clube;
Foram, também, atribuídos Galardões a individualidades (sócios e não sócios), que se distinguiram por um desempenho de Excelência em prol do CCL:

GALARDÃO DE MÉRITO E EXCELÊNCIA
·       Dr. Duarte Cordeiro – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa

GALARDÃO DE MÉRITO SOCIAL DE EXCELÊNCIA
·       José Barata – sócio nº 789

GALARDÃO DE MÉRITO ASSOCIATIVO DE EXCELÊNCIA
·       Manuel Martins de Matos (Maestro) – sócio nº 11519

Por fim, aproveitou-se o  momento para reconhecer com gratidão, todos os agentes que contribuíram para o engrandecimento do CCL em mais um ano:

Órgãos Sociais; todos os membros das Comissões de Apoio ao Conselho Diretivo;

A todos os colaboradores das Secções e Núcleos do CCL; todos os grupos de sócios com espírito de iniciativa Associativa; a toda a Juventude do CCL; a todos os Recursos Humanos do Clube e, claro, a toda a Massa Associativa, a verdadeira razão de existir da Instituição CCL.

Especial Eleições

Convocatória