Cafe Concerto Imprimir e-mail
HOUVE CONCERTO NO CAFÉ COM O CAFÉ-CONCERTO DO CCL

No passado sábado, dia 17, na esplanada da zona comercial do parque da Costa da Caparica, o grupo de sócios que corporiza o projeto  recreativo "Café-concerto", entendeu partilhar canções, momentos de teatro e de muito divertimento e boa disposição. numa noite fria mas que aqueceu os corações dos sócios utentes presentes.
Foram duas horas de entretenimento, de sócios para sócios, que se passaram num instante e, no fim, os campistas a pedirem mais, foi sinal do agrado dos presentes.
Parabéns a todos os companheiros intervenientes que demonstraram, mais uma vez, o seu companheirismo de partilha, com o objetivo do Bem-Estar social.

Como próximo evento recreativo, irá realizar-se, também no mesmo parque, no dia 7 de abril, sábado, "Uma noite de Amigos com os Paralelos", sob o tema da música dos Anos 60, 70 e 80, onde serão cantadas, em retrospetiva, canções de grupos e intérpretes, que fizeram história, nessas 3 décadas e que contará com músicos amigos, também companheiros.
Junte-se a nós nesta "Noite de Amigos".