77º Aniversário do CCL – Sessão Solene Imprimir e-mail
Foi um dia memorável na história do Clube, pois comemorou-se a efeméride do 77º Aniversário, através de dois eventos: a Sessão Solene e o jantar-convívio.
Na Sessão Solene o salão nobre da nossa Sede foi pequeno para acolher tantos convidados e sócios amigos.
Este ano o Clube, para além dos muitos Clubes amigos e congéneres, contou também, com a honrosa presença, entre outros, do Presidente do Instituto Português do Desporto e da Juventude; do Vice-Presidente da Câmara de Lisboa; do Presidente da FICC, do Presidente da FCMP e do Vice-Presidente dos Serviços Sociais da GNR.
Foi o momento de reconhecer individualidades, sócios e não sócios, através da atribuição de Galardões de Excelência, que desenvolveram uma colaboração indelével ao CCL, em diversas áreas a saber: Excelência ao Mérito para o Dr. Duarte Cordeiro, Vice-Presidente da Câmara de Lisboa; Excelência Solidária para o sócio nº 789, José Barata e Excelência Cultural para o sócio nº 11.519, Maestro Manuel Matos.
Foi também, o momento de reconhecer os sócios que perfizeram 50 anos de filiação ininterrupta, um património humano devidamente enfatizado pelo Presidente do Conselho Diretivo que desbravaram caminhos e dificuldades para que o CCL seja a Instituição de prestígio que é hoje.
Depois dos dois discursos do Presidente e da Presidente da Mesa da Assembleia Geral, encerrou-se a cerimónia com um momento inesperado de emotivo reconhecimento, por parte do Presidente aos outros Presidentes dos Órgãos do Clube, bem como aos seus Vice-Presidentes, reconhecendo, neste fim de ciclo, todo o empenho de excelência associativa que todos emprestaram.
Seguiu-se o almoço-volante onde todos os presentes tiveram ocasião de, descontraidamente conviver num momento habitual de Amizade e Companheirismo.

A noite foi preenchida, como habitualmente, pela divertida participação de cerca de 400 associados que encheram o pavilhão municipal do Casal Vistoso, gentilmente cedido pela CML.
O jantar-convívio, sob o lema “leva do teu e come do de todos” à boa maneira campista, proporcionou uma noite de Partilha, Amizade e Companheirismo. Para além da música ao vivo, a cargo do grupo Alphaband que animou toda a plateia num baile muito animado de esquemas a preceito, estimulando a atividade física.
Outro momento da noite foi todos cantarem os “parabéns ao Clube” pelos seus 77 anos, soprar das velas pelos companheiritos e fazer o brinde com espumante à saúde de todos.
E continuou a noite até à uma e meia da manhã!
Mais um grande momento de vida Associativa do nosso Clube!
Venham mais 77 anos!
 

Parcerias

Pesquisar