O CLUBE DE CAMPISMO DE COIMBRA COMEMOROU AS BODAS DE OURO E O CCL ESTEVE PRESENTE Imprimir e-mail
cccc.jpg
O Clube de Campismo e Caravanismo de Coimbra realizou a sua Sessão Solene no passado sábado, dia 4, na sua Sede Social na presença de muitos convidados e entidades oficiais.
 
Os Clubes do Movimento Associativo Desportivo Campista  também marcaram presença levando um abraço fraterno pela comemoração desta efeméride, tão importante para o Campismo Desportivo e para a zona centro do País assumindo-se, o Clube de Campismo de Coimbra como o baluarte do desenvolvimento desportivo da zona centro.
 
Durante a habitual troca de lembranças,  o CCL usou da palavra relembrando o excelente relacionamento entre ambas as instituições, particularmente em actividades realizadas no parque de campismo de Penacova e enalteceu a resiliência do Clube nas actividades de montanha, bem como na promoção do campismo.
 
Registámos também, com particular agrado, a promoção, desenvolvimento e realização de um conjunto de actividades na área do montanhismo, possuindo um grupo de sócios montanheiros, muito coeso que têm levado o nome do Clube à mais alta esfera do montanhismo europeu. Para além disso, de registar também, o desenvolvimento de actividades programadas de campismo em autocaravana, com especial atenção  para a vertente cultural.
 
Após a sessão solene, seguiu-se um almoço convívio onde houve ocasião  de conviver com  os sócios do Clube que aproveitaram para  trocar experiências vividas em actividades de montanha.
 
Longa vida ao Clube de Campismo e Caravanismo de Coimbra!
Uma abraço fraterno do CCL