3.º TORNEIO FEDERADO DE PETANCA, ORGANIZADO PELO CCL FOI UM ÊXITO! Imprimir e-mail
O Clube organizou mais uma edição do Torneio de Petanca do CCL, na zona centro, aberto a federados.
 
A escolha do local recaiu numa magnífica infraestrutura, única em Portugal, chamada "Boulodrome HS" de propriedade de um particular (Henrique Sarreira), apaixonado por esta modalidade desportiva  e que decidiu transformar um antigo armazém de fruta, num complexo múltiplo de campos de Petanca, que tem a vantagem de poder ser praticado durante o período de inverno e em época de chuva.
 
Este nosso torneio foi bastante participado, com equipas representativas de Clubes da Zona Centro e realizou-se sob égide da Associação de Petanca da Zona Centro.
 
Este torneio,  para além da jornada competitiva, foi também um excelente momento de convívio entre os participantes.
 
A delegação do CCL foi composta por 9 sócios, num total de 102 participantes. A direcção da prova teve a responsabilidade do nosso seccionista João Veiga, também Presidente da Associação de Petanca da Zona Centro.   
 
3_torneio_petanca_2017.jpg
   
  

 
Para 2018, o CCL pretende potenciar a vertente lúdica desta modalidade desportiva, de forma a ir ao encontro dos objectivos mais nobres da prática campista, através da possibilidade de realizar um dia aberto às Famílias na cidade de Lisboa - "Venha com a sua Família jogar Petanca" - que tentaremos que seja realizado na zona emblemática da Torre de Belém.
 
Felicitamos todos os participantes e, particularmente, os nossos sócios praticantes desta modalidade desportiva.