Almornos - Inauguração do Projeto Aldeia dos Gatos Imprimir e-mail
Integrado no projeto pioneiro de proteção ambiental e manutenção biológica foi inaugurado no dia 22 de  Setembro, à entrada do parque  de campismo do CCL em Almornos o primeiro abrigo para gatos, simulando uma tenda de campismo.
Este projecto inovador foi concebido pelo Movimento Movido a 4 Patas, com o patrocínio da União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e a cooperação do nosso Clube.

O Clube está de parabéns pois, ao longo destes anos não têm baixado os braços perante as adversidades e têm lutado para que os direitos dos animais sejam respeitados. Facto relevante dessa preocupação foi a constituição da Comissão de Protecção Ambiental que tem vindo a desenvolver um trabalho altamente meritório nesta área.

O Conselho Diretivo sente-se orgulhoso por poder fazer parte desse projecto inovador que, tem já nova fase projectada para os seus parques da Costa da Caparica.