ACONTECEU GINÁSTICA NO PARQUE DA COSTA DA CAPARICA Mini-Sarau de ginástica por Clubes convidados Imprimir e-mail
No passado dia 21 de Julho, integrado nas comemorações do 65º aniversário do nosso parque que, nunca é demais relembrar, é o mais antigo do País, aconteceu uma noite memorável de ginástica de altíssimo nível, acrescida do facto de ter sido realizada no palco do fogo de campo, ganhou uma particular beleza de luz e som.
Os Clubes convidados:
O Clube de Campismo do Concelho de Almada - CCCA - com 2 classes (júnior e sénior).
O Clube de Instrução e Recreio do Laranjeiro - CIRL - com ginastas campeãs nacionais de ginástica rítmica e desportiva.
O Clube Cultural e Desportivo Pinhal Vidal - CCDPV - com ginastas de alta competição em ginástica rítmica.
Foram magníficas exibições que fizeram o delírio dos nossos companheiros e, no final deste mini-sarau, o Presidente do Clube chamou ao palco os seus colegas dirigentes dos Clubes presentes para usarem da palavra maifestando o seu regozijo por poderem mostrar a qualidade gímnica das suas classes em ambiente de campismo de natureza no parque mais antigo do País, tendo sido devidamente reconhecidos pelo excelente trabalho patenteado e receberem a lembrança alusiva ao evento.

Foram igualmente chamadas todas as classes participantes para serem ovacionadas de pé pelos nossos companheiros gratos pelo magnífico espetáculo visual que lhes foi proporcioanado.

Foi uma noite inesquecível onde se conjugou perfeitamente a interligação geracional, também promovida pelo Campismo Desportivo.

Estamos todos de Parabéns!