O CCL presente nas Bodas de Diamante do Clube de Campismo Estrela Imprimir e-mail
75_aniv_estrela.jpg

Foto:
Ao meio - Presidente do CCL, à sua direita - Presidente da Federação de Campismo, João Queiroz,
à sua esquerda - representante da SFUAP e José da Silva, Presidente do Clube Estrela.

O segundo Clube de Campismo Desportivo mais antigo de Portugal (juntamente com o Clube de Campismo "As Sentinelas" de Vila Franca de Xira que também comemora, este ano, os seus 75 anos), comemorou as suas Bodas de Diamante, no passado sábado, dia 14 de maio, no seu parque de campismo do Sobreiro, concelho de Mafra.

Para além da vereadora do turismo da Câmara de Mafra, marcaram, também presença, muitos Clubes amigos e muitos campistas da "Velha Guarda" convidados por gentileza, pela Direção do Clube Estrela.

Depois de passada a tempestade de terem visto o seu parque encerrado por não terem licença de utilização, devido, exclusivamente, à nossa deficiente burocracia, o seu parque foi reaberto e com mais fulgor desejando, o CCL as maiores venturas para prosseguirem na senda da nossa atividade.

Durante a habitual troca de lembranças, o CCL felicitou o Clube e lembrou o papel fundamental destas Coletividades que, em plena II Guerra Mundial, continuaram a desenvolver e a promover o Campismo Desportivo e, ao longo das décadas da sua existência, apresentam um trabalho notável na área, não só do Desporto, mas também do Bem-Estar social.
Parabéns ao Clube de Campismo Estrela e venham mais 75!