Assembleia Geral na Sede Social Imprimir e-mail
O CCL VIVEU MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO

20160331_ag_sede_001.jpg
Foi com um misto de emoção e orgulho que a Mesa da Assembleia Geral realizou a Assembleia Geral para apreciação, discussão e votação do Relatório de Atividades e das contas referente ao exercício de 2015.

O facto de esta realização ter sido efectuada nas nossas novas instalações, revestiu-se de um histórico significado por dois motivos: por um lado, porque tradicionalmente o Clube realizava as suas Assembleias Gerais na Sede da R. da Misericórdia, remontando as últimas aos anos 80. E desde então, o Clube viu-se obrigado a procurar espaços alternativos; por outro lado, a nossa Sede culmina um longo e árduo percurso de mais de quatro décadas e de muitos dirigentes dedicados que desbravaram terreno, junto da Edilidade Lisboeta para que, hoje, a nossa Sede Social seja, simultaneamente, um orgulho para a massa Associativa do CCL e para a cidade de Lisboa.

20160331_ag_sede_002.jpgO documento em apreço foi apresentado pelo Conselho Directivo que o expôs em síntese, focando os pormenores mais importantes e dando relevância às despesas e receitas mais significativas.

Houve ainda tempo para tratar de assuntos de interesse Associativo onde foi focado o relevante trabalho que está a ser desenvolvido, para a constituição do Núcleo Museológico do CCL, com estreia marcada para novembro, em conjunto com o livro – CCL 1941-2016. Serão dois momentos marcantes e indeléveis da nossa Vida e História Associativa de pioneirismo do Campismo Desportivo em Portugal.

Tão importante como preservar o nosso Passado, é dar a conhecer, no Presente e para Futuro, às jovens gerações para que possam orgulhar-se do seu CCL, estimá-lo e engrandecê-lo.

20160331_ag_sede_005.jpg 20160331_ag_sede_004.jpg 20160331_ag_sede_003.jpg