Mototurismo
Mototurismo - Convivio do Nucleo da Costa Nova Imprimir e-mail

CONVÍVIO MOTARD DO CCL – COSTA NOVA

26 DE SETEMBRO DE 2015

 

Foi no passado dia 26 de setembro que se realizou o Convívio Motard do recém-criado Núcleo de Mototurismo do CCL da Costa Nova, tendo-se assumido como um êxito organizacional de caráter associativo, em que nem sequer era necessário possuir mota, pois o mais importante era entrar no espírito de convívio “motard”.

Um pouco de história:

Em termos de passeio de mototurismo este foi o 3º, pois em anos transatos já tinham sido realizados outros 2 passeios, com concentração na nossa Sede Social.

O primeiro foi há cerca de 2 anos, até ao nosso parque de Melides, com passagem pela Serra da Arrábida e travessia de barco de Setúbal para Tróia e o segundo teve como destino o parque de campismo de Castelo do Bode, pertencente à Federação de Campismo que gentilmente cedeu o espaço, com passagem por Fátima e apresentação de cumprimentos ao senhor Presidente da Câmara de Tomar.

No tocante ao convívio deste ano, a concentração iniciou-se pelas 10h00, com a imprescindível inscrição, contendo uma t-shirt e um porta-chaves alusivos para recordação.

Em termos de passeio, apenas dedicados a quem tinha mota, o grupo de 20 motards, saíram do parque, pelas 11h30, para um primeiro desfile no parque da Costa da Caparica com escolta do carrinho de apoio elétrico (por ser amigo do ambiente).

De seguida a comitiva meteu-se a caminho em direção ao parque de campismo do Clube Português de Caravanismo, na Lagoa de Albufeira cujo seu Presidente e o Vice-presidente (também motard) fizeram as honras da casa recebendo o grupo e escoltando o grupo pelas ruas do parque com o habitual ruído de alegria.

Por fim, ofereceu um porto de honra à comitiva do CCL e, desde já, fica aqui o nosso profundo agradecimento pela forma gentil como nos recebeu. Obrigado Companheiro Presidente Nuno Painço.

A hora já estava a tornar-se tardia para o almoço/convívio e a comitiva regressa ao parque da Costa Nova para o desfile final pelas ruas do parque e iniciar o repasto, no local do “fogo de campo” que estava devidamente engalanado para receber os participantes que, entre motards e sócios que quiseram juntar-se ao evento, estiveram perto de 100 e era muito engraçado de se ver a moldura humana vestida com a t-shirt alusiva. O almoço teve como menu, um porco servido ao estilo “gaúcho” e o jantar foi constituído por caldo verde, enchidos e sandes.

O convívio foi muito divertido pois, para além de uma tarde muito bem passada de karaoke onde quase todos foram ao palco mostrar os seus dotes de artistas, também a noite contou com música ao vivo a gosto de todos.
Foi, sem dúvida, um dia muito bem passado, cheio de diversão, convívio e comida qb.

Estão de parabéns os companheiros José Pereira, Paulo Fernandes e Renato Oliveira pela brilhante iniciativa e que vai dar continuidade a este tipo de eventos da nossa Secção de Mototurismo.

No final muitos questionaram – Quando é o próximo?

Calma, que é já a seguir!!!

 

         
   2015_cn_motard_001.jpg  
         
   2015_cn_motard_002.jpg    2015_cn_motard_003.jpg  
         
   2015_cn_motard_004.jpg    2015_cn_motard_005.jpg  
         
         

 

 
Convvio do Ncleo de Mototurismo da Costa Nova Imprimir e-mail
cn_cartaz_1_convivio_motard.png
 
CCL Motard - 1 Passeio Imprimir e-mail

                              logo_ccl_motard.jpg

CCL Motard

(1º Passeio - 5 de Outubro de 2011)
Ler mais...