Noticias
Agosto Atividades nos Parques PDF Imprimir e-mail
pesquisa.png
Ler mais...
 
O CCL apresentou o seu Café-Concerto, no parque do CCCA (Almada) PDF Imprimir e-mail
cafe_ccca_03.jpgcafe_ccca_02.jpgcafe_ccca_01.jpg
 
O nosso Grupo Coral comemorou 33 anos PDF Imprimir e-mail
Os coralistas reuniram-se no parque da Costa da Caparica para a habitual missa campal onde se lembraram os nossos companheiros que partiram do nosso convívio no último ano.
Seguiu-se o tradicional almoço-convívio e cantou-se os parabéns tudo bem afinado.
Mais um ano passado a cantar em nome do CCL.
gc_2.jpggc_1.jpggc_4.jpggc_07.jpg  
 
O nosso sócio Ilídio Espada recebe condecoração do Município de Oeiras PDF Imprimir e-mail
Foi com particular satisfação que tomámos conhecimento que o Companheiro Espada, nosso sócio, utente do parque da Costa de Caparica, desde há várias décadas e figura ímpar do Movimento Campista Nacional e Internacional, foi devidamente reconhecido pela Câmara Municipal de Oeiras com a Medalha Municipal de Mérito Grau Prata, no passado dia 7 de junho, "... por actos e serviços de praticados de particular relevo no âmbito do Município e do País".
 
Endereçando as nossas mais sinceras felicitações ao homenageado, por este justíssimo reconhecimento, o CCL também se engrandece ao ter no seu universo, sócios com a craveira intelectual e a indelével postura humana do companheiro Espada.
Parabéns!
 
(Aqui deixamos o testemunho da Carta, Medalha e Diploma)
ilidio_espada_01.jpgilidio_espada_00.jpgilidio_espada_02.jpg 
 
Recandidatura do sócio nº 80290 - João Pereira - Ao cargo de Presidente da FICC PDF Imprimir e-mail
É com redobrada satisfação que publicitamos a notícia da recandidatura do nosso sócio nº 80290, Dr. João Pereira, aos mais altos destinos da FICC.
O Companheiro João Pereira fez a sua escola de Campismo Desportivo, enquanto jovem dirigente associativo na Comissão de jovens da Federação Portuguesa e também como dirigente da Comissão de jovens da FICC.
A sua singular maneira de estar como Presidente do Órgão máximo do Campismo mundial, granjeou-lhe um respeito e admiração dos dirigentes continentais que continuam a apoiar a sua candidatura e foi também a sua dinâmica, sensibilidade para articular sinergias e vontades e um indelével cunho da Alma Lusa que têm demonstrado um modo ímpar de ser dirigente associativo desportivo.
 
O CCL deseja-lhe as maiores felicidades.
 
ficc.jpg
  
 
Apresentação da Comissão de Jovens da FCMP PDF Imprimir e-mail
Divulgamos esta notícia, vinda da FCMP, desejando as maiores felicidades a este grupo de jovens que conta com dois sócios do CCL sendo, um deles, o coordenador.
O CCL continua na senda do apoio à juventude como meio facilitador e promotor, assegurando um futuro promissor do Campismo Desportivo federado.
 
Com a renovação do mandato, a Direção da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal (FCMP) voltou a reunir um grupo de jovens para que estes, em conjunto com a Federação, desenvolvam atividades mais direcionadas para os jovens fazendo com que estes não se desliguem do movimento campista e se tornem federados em qualquer uma das atividades que se encontra sobre a alçada da FCMP. Os jovens que formam esta Comissão são oriundos de sete filiadas diferentes, a saber: Clube de Campismo de Lisboa; Clube de Campismo do Porto; Clube Português de Caravanismo; Clube do Pessoal da EDP; Casa da Comarca da Sertã;  Clube de Campismo de São João da Madeira e Clube de Campismo do Concelho de Almada.
 
Estes jovens são elementos ativos no movimento campista tendo, já, no seu curriculum a organização de alguns acampamentos, tanto a nível nacional como internacional. Para estes quatro anos de trabalho a Comissão de Jovens pretende continuar com a participação nos Rallys internacionais de jovens da Federação Internacional de campismo - FICC, aumentado a comitiva portuguesa e tendo como objetivo, colocar um dos membros na presidência da assembleia geral de jovens da FICC. Deste modo, foi criada uma programação de acampamentos mais vocacionados para os jovens, mas ao alcance de todos, para incentivar o gosto pela participação em acampamentos desportivos.
 
Esta comissão de jovens pretende, igualmente, não só associar-se a algumas atividades de montanha, mas também integrar o Conselho Nacional da Juventude de modo a levar mais longe a Comissão de Jovens, também com o objetivo da formação de jovens dirigentes associativos.

cj_fcmp.jpg
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 26 de 258