Noticias
Treinos de Futsal - Costa da Caparica PDF Imprimir e-mail
Começou a época de futsal para os jovens companheiros do parque da Costa da Caparica.
equipa_futsal.jpg
Sob a batuta do mister Jorge Correia, os nossos jovens dos 5 aos 15 anos começaram os treinos aos sábados e domingos, cheios de alegria e entusiasmo.
 
Com os aplausos de alguns pais presentes, vão evoluindo e fazendo aquilo que mais gostam.
 
Todos são poucos para fortalecer a amizade e companheirismo e tornar a equipa mais forte. 
 
Assim, ainda todos estão a tempo de aparecer, treinarem e serem felizes.

 
“Olhos que não vêem, coração que não sente?” PDF Imprimir e-mail
Promovido pela Ciêncaviva e o Centro Cardiovascular da UL (por convite o CCL assistiu a este tema)
 
coracao_01.jpg
 
 Alguns conselhos a reter
 
Ler mais...
 
“Todos Os Passos Contam” PDF Imprimir e-mail
galp.jpglogo.jpg 
É verdade companheiros, não vai custar nada!
Nós os campistas sempre fomos solidários. Desde logo com a Natureza, meio onde vivemos e respeitamos até aos convívios com o lema
“leva do teu e come do de todos”.
 
Participarmos nesta iniciativa da Galp, TVI e Rádio Comercial, será motivo de orgulho para o CCL. Ajudar famílias carenciadas, que se multiplicaram com esta grave pandemia que atravessamos, é o grande objetivo.
 
E é tão fácil! Então vejamos:
“Uma caminhada, uma corrida com amigos ou um passeio de bicicleta em família podem permitir a todos os portugueses ajudar uma família. É esse o objetivo do movimento “Todos Os Passos Contam”, lançado pela Galp com o apoio da TVI e da Rádio Comercial, e que pretende transformar os quilómetros percorridos pelos portugueses num gesto de solidariedade. A meta está situada na oferta de um milhão de refeições a famílias impactadas pela pandemia através da Rede de Emergência Alimentar.
 
A participação é simples e não requer ‘ginásticas’ adicionais:
Por cada quilómetro percorrido a andar a pé, a correr ou de bicicleta – tanto na rua, como em casa, com passadeira ou bicicleta estática – a Galp, a TVI e a Rádio Comercial oferecem uma refeição; e para que cada passo conte, quem quiser aderir ao movimento só precisa de enviar um ”print screen” do seu telemóvel com a distância percorrida para Todosospassoscontam.galp.com.

Já pensaram quantas vezes percorremos as ruas dos nossos Parques ao longo do dia? Para passear, ir às compras, ir à praia.
Todos estes nossos passos podem transformar-se em sorrisos para inúmeras famílias, que bem precisam neste momento.
Creiam companheiros, que os nossos corações, também ficarão cheios, quer de orgulho, quer de alegria.
galp_km.jpg  

BEM-HAJAM!

 
Parque de Campismo de Almornos – 52º Aniversário PDF Imprimir e-mail
52_al_0.jpg
 1969-2021
…E já se passaram 52 anos! Parece que foi ontem…
 
O Arranque…8 de dezembro de 1965…
Tudo começou com este pequeno anúncio publicado num Jornal:
“QUINTA PERTO DE LISBOA, MUITO ARBORIZADA. ÁREA: 60.000 M2, VENDE-SE”.
Estabelecido o contacto com o anunciante, informam que o terreno fica na quinta de Abrolhos, na estrada de D. Maria, Almargem do Bispo, a 3Km de Caneças, a 2Km da estância de Vale de Lobos e a 15 km de Lisboa, e atiram-nos com o preço de 600 contos.
No dia 8 de Dezembro, oportuníssimo feriado, o troço da estrada entre Caneças e Almornos registou grande movimento que causou muita admiração à população local. Mais de uma centena de companheiros deslocaram-se em algumas dezenas de automóveis, com ponto de encontro em Caneças e com destino ao terreno em questão. O local é então visitado por um grupo de sócios que, numa pequena assembleia realizada no local, se manifestou por aclamação favorável à compra do terreno.

Ler mais...
 
Os Amigos Nunca São para as Ocasiões PDF Imprimir e-mail
Os amigos nunca são para as ocasiões.
 
São para sempre!
 
A ideia utilitária da amizade, como entreajuda, pronto-socorro mútuo, troca de favores, depósito de confiança, sociedade de desabafos, mete nojo.
 
A Amizade é puro prazer!

Ler mais...
 
Os Jovens de Hoje Em Dia PDF Imprimir e-mail
Ser jovem hoje em dia é muito diferente do que era ser jovem na época dos nossos pais e avós. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam, hoje já não existem mais. O que antes era moda, hoje é démodé. O que antes era sucesso, hoje é um clássico.

O mundo hoje é mais rápido, é mais tecnológico, é todo ele digital, interconectando uma aldeia global. Já não sabemos da vida da vizinha falando com ela à janela. Os jovens de hoje abrem o windows e vão direitos para as redes sociais. Até os cafés agora também são virtuais.


Ler mais...
 
<< Incio < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 26 de 406