Noticias
80 Anos PDF Imprimir e-mail

80 Anos 

80º Aniversário do CCL

11/01/1941 a 11/01/2021


O CLUBE DE CAMPISMO DE LISBOA está em Festa!

Prezados Companheiros que fazem parte deste projeto com 80 anos de existência, tal como nós, presentemente dirigentes, estão, certamente, inconformados com o grave problema de saúde que a todos afeta, impedindo assim a realização dos eventos que se impunham para a comemoração de tão importante data na vida do nosso Clube, particularmente, a Sessão Solene.

Mesmo com a ausência de tais eventos é fundamental assinalar esta data com o respeito e dignidade que merece, pois a memória e reconhecimento coletivo pelo nosso Clube, a sua génese, os seus obreiros, as suas dificuldades e sucessos, fazem parte do património individual de cada associado.

Apresentamos, por isso, uma BREVE HISTÓRIA DE UM CLUBE COM 80 ANOS.

Ler mais...
 
MEDALHA DE MÉRITO DESPORTIVO CONCEDIDA AO CCL PDF Imprimir e-mail
Foi com enorme regozijo e alegria que o CCL recebeu, no passado dia 4 de Dezembro, das mãos do presidente da CM Lisboa, Dr. Fernando Medina, a Medalha Municipal de Mérito Desportivo. Tal distinção demonstra um justo e merecido reconhecimento para o CCL que, ao longo dos anos, tem vindo a desempenhar um importante papel na promoção e valorização da prática e desenvolvimento da actividade desportiva amadora em geral. 
Resta-nos desde já agradecer tal distinção à CML, prometendo fazer o nosso melhor para honrarmos tal feito.

Viva o CCL!


 
Convocatoria AG - 17/12/2020 PDF Imprimir e-mail

Imagem Activa 

ASSEMBLEIA GERAL

 

SESSÃO ORDINÁRIA


Nos termos da Lei e dos Estatutos, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral decidiu convocar a Assembleia Geral para reunir, em Sessão Ordinária, no próximo dia 17 de dezembro de 2020, pelas 20h30, na sociedade "A Voz do Operário", Rua da Voz do Operário, n.º 13, 1100-620 Lisboa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO - Apreciação, Discussão e Votação do Plano de Atividades e Orçamento para o exercício de 2021, acompanhados dos respetivos pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.


Todavia, face ao rápido agravamento da situação de saúde publica que vivemos e às recomendações das autoridades sanitárias nacionais e internacionais, a realização da Assembleia Geral, nos termos acima mencionados, constituiria um grave risco para a integridade física e para a vida dos associados do Clube.

Assim, ouvidos os demais Órgãos sociais do Clube, decidi adiar a realização da Assembleia Geral e a reunião prévia do Conselho Consultivo, sine die, até que se mostrem reunidas as condições que permitam a sua realização em segurança.

Oportunamente serão convocadas as reuniões dos Órgãos acima mencionados.



Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 30 de novembro de 2020

 

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Teresa Campos

 
CCL Assembleia Geral 30 Setembro 2020 PDF Imprimir e-mail
O Clube de Campismo de Lisboa realizou no passado dia 30 de Setembro, na sociedade “A Voz do Operário”, a sua Assembleia Geral Ordinária com vista à apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas referente ao Exercício de 2019.

Contando com a presença de 164 sócios inscritos e 100 representados, num total de 1778 votos, a sessão começou com uma breve apresentação do referido Relatório pelo presidente do Conselho Directivo, ao qual se seguiu a intervenção de alguns sócios e a respectiva resposta às suas questões. Tendo sido colocado à votação da Assembleia, o documento em questão foi aprovado por maioria dos sócios, contando com 1463 votos a favor, 276 votos contra e 39 abstenções.


Ler mais...
 
Aniversario da Sede Social PDF Imprimir e-mail

7.º Aniversário da Sede Social

Com inegável orgulho e regozijo o nosso Clube assinala hoje, dia 13 de Setembro de 2020, o sétimo aniversário da inauguração da sua Sede Social, edifício sito na Rua Agostinho Lourenço, n.º 321, em Lisboa.

Recordamos que a atribuição da sede foi o corolário de 40 anos de intensas negociações com a edilidade Lisboeta. Foi ainda necessário um enorme esforço de recuperação do edifício que se encontrava profundamente degradado, mas, orgulhamo-nos que, uma vez concluído, proporcionamos a dignidade e prestigio que uma Sede Social nos merece, qualidades amplamente reconhecidas e elogiadas pelo Dr. António Costa, então presidente da Câmara Municipal de Lisboa, aquando da inauguração da sede em 13 de setembro de 2013.

Lisboa, 13 de Setembro de 2020

Clique aqui para consultar o artigo de publicidade à inauguração da sede

Clique aqui para consultar o artigo relativo à cerimonia de inauguração

 
COMUNICADO ASSOCIATIVO No. 9 PDF Imprimir e-mail

 Imagem Activa

 

COMUNICADO ASSOCIATIVO


Tendo sempre em consideração e atenção a evolução da situação epidemiológica com origem no COVID-19, nomeadamente através das diversas diretivas transmitidas pelas entidades públicas competentes, legislação em vigor, despachos dos diversos municípios com força executiva e monitorização do fluxo de utentes nos parques de campismo, o Conselho Diretivo, desde o passado mês de Julho, têm vindo, de forma dinâmica, a adaptar as regras de acesso aos seus parques de campismo.

A adaptação, pelas razões e limites acima assinalados, são necessariamente distintas, pois cada concelho e cada parque de campismo, possui realidades diferentes. Por esta razão não é possível a aplicação uniforme de regras, sejam estas mais permissivas ou, pelo contrario, mais restritivas.

Pela sua especificidade e dinâmica de implementação, a evolução das regras de acesso e permanência foram, a devido tempo e pelos meios mais céleres, comunicadas aos associados.

Como foi prometido nos Comunicados Associativos, emitidos nos diversos momentos da evolução da situação pandémica, o Conselho Diretivo, não olvidando os deveres de cuidado e proteção dos seus associados, faria, fez e continuará a fazer, todos os esforços para, neste momento único e difícil, proporcionar aos seus associados a mais abrangente e segura utilização dos seus parques de campismo.

Todavia, como facilmente se depreende, todas as medidas até ao presente deliberadas estão sujeitas à evolução das razões que lhe deram origem, pelo que, a sua manutenção, evolução ou regressão delas dependerá.

Não podíamos ainda terminar, sem reconhecer e enaltecer a forma compreensiva e responsável da esmagadora maioria dos nossos associados que, pesando a contrariada e frustração na legitima expectativa em desfrutar o campismo associativo de forma plena, compreenderam, respeitaram e ajudaram a respeitar as diversas contingências. E, só assim, podemos chegar a este momento e orgulharmo-nos com o êxito obtido..


Lisboa, 10 de Setembro de 2020

O Conselho Diretivo
  

 
<< Incio < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 26 de 377