Noticias
Pagamentos PDF Imprimir e-mail

Imagem Activa

INFORMAÇÃO

PAGAMENTO DE VERBAS PECUNIÁRIAS

Face à atual emergência de saúde pública e consequentes medidas legislativas que impõem o dever especial de proteção e recolhimento domiciliário, o pagamento de verbas pecuniária em divida para com o Clube, deverá ser realizado preferencialmente por transferência bancária ou, em alternativa, por Vale Postal.

Para o efeito, passamos a fornecer a informação necessária, sendo:

TITULAR (obrigatório para Vale Postal)
Clube de Campismo de Lisboa

ENDEREÇO POSTAL (obrigatório para Vale Postal)
Rua Agostinho Lourenço, n.º 321
1000-010 LISBOA

TELEFONE (obrigatório para Vale Postal)
+351 213583840

NIB
0010 0000 36460260002 79

IBAN
PT50 0010 0000 3646 0260 0027 9

SWIFT/BIC
BBPIPTPL


É necessário, em qualquer pagamento por transferência bancária, identificar na descrição o número de sócio e enviar comprovativo para o e-mail: Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de e-mail .

 
COMUNICADO ASSOCIATIVO Nº 3 PDF Imprimir e-mail

 Imagem Activa

COVID-19
ASSUNTO: Suspensão da permanência dos Sócios/Utentes nos parques de campismo

do Clube de Campismo de Lisboa

Tendo em atenção a declaração do estado de emergência pelo Senhor Presidente da República, as medidas legislativas já tomadas, bem como as anunciadas, pelo Governo e as instruções emanadas pelas Autoridades de Saúde, o Conselho Diretivo do CCL, porque sempre se preocupou com as pessoas e com a natureza, deliberou suspender a possibilidade de permanência dos Sócios/Utentes em todos os parques de campismo do Clube, bem como todas as suas demais atividades recreativas e desportivas.

Esta suspensão produz efeitos a partir das 00H00 do dia 21 março 2020 e cessará quando estiverem criadas as condições normais de funcionamento das referidas atividades, como tais reconhecidas pelas autoridades públicas competentes.

• Continuarão em funcionamento os serviços administrativos, de manutenção e de vigilância, existentes nos parques, na medida do indispensável.

• Para esse efeito será facultado, apenas a um utente por cada unidade de alojamento campista, o seu ingresso e permanência nos respetivos parques pelo período máximo de meia hora, mediante agendamento prévio, através dos meios de contacto do seu parque.

• São suspensas, de imediato e por tempo indeterminado, quaisquer obras, novas ou a decorrer, nas unidades de alojamento campista.

• Quaisquer situações excecionais decorrentes desta suspensão deverão ser reportadas ao Clube através dos contactos do seu parque.

Há que evitar ao máximo reações de alarmismo e de pânico!
A nossa vida tem de continuar!
Mas há que evitar ao máximo, também, excessos de confiança e comportamentos negligentes que ponham em risco a nossa vida e a vida dos nossos familiares, companheiros e trabalhadores do Clube.

O Conselho Diretivo do CCL apela à serenidade e ao cumprimento responsável das orientações já emitidas e a emitir pelas Autoridades de Saúde, bem como das medidas legislativas que vêm sendo publicadas, como forma de reduzir ao mínimo possível os efeitos negativos desta pandemia nas nossas vidas.

A prevenção do contágio começa em cada um de nós!

Aguarde com serenidade as informações do Conselho Diretivo!

Todos juntos vamos conseguir que o nosso CCL ganhe mais esta batalha e siga o seu caminho.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte a receção do seu parque.
 

Lisboa, 20 de março de 2020

 O Conselho Diretivo

 

 
COMUNICADO COVID – 19 PDF Imprimir e-mail

Imagem Activa

COMUNICADO COVID – 19
ASSUNTO: O Estado de Emergência foi decretado em Portugal para tentar conter surto de COVID 19
       

O Governo fica com poder de restringir os direitos, liberdades e garantias dos cidadãos, que se mostrem necessárias para a salvaguarda das nossas vidas e para atenuação dos efeitos da pandemia Covid19

Há que evitar, ao máximo, reações de alarmismo e de pânico!

A nossa vida tem de continuar!

Mas há que evitar ao máximo, também, excessos de confiança e comportamentos negligentes que ponham em risco a nossa vida e a vida dos nossos familiares e companheiros.

Na certeza de que o Conselho Diretivo tudo fará para evitar alguma situação de fragilidade social. 
O Conselho Diretivo apela à serenidade e delibera, para já, o seguinte:

1- Sendo as instalações sanitárias um dos principais focos de propagação do vírus, estas ficarão reduzidas ao mínimo indispensável para poderem ser alvo de uma desinfeção rigorosa evitando o contágio;

2- Em qualquer zona do parque, não são permitidas concentrações de utentes, seja a que pretexto for, devendo os contactos pessoais ser reduzidos ao mínimo possível;

3- Qualquer Sócio/Utente que apresente sintomas de tosse, febre ou dificuldade em respirar, deve contactar de imediato a receção do Parque e a linha de Saúde 24 (808 24 24  24) para que se siga o protocolo de isolamento.

A prevenção do contágio começa em cada um de nós!

Aguarde com serenidade novas informações.

Todos juntos vamos evitar que venha a mostrar-se necessária a evacuação do parque.                                                          
                                                                     
                                                                                    Lisboa, 19 de março de 2020

                                                                                          O Conselho Diretivo

 
Plano de Contingência PDF Imprimir e-mail
Imagem Activa
 
Convocatoria AG PDF Imprimir e-mail

Imagem Activa 

ASSEMBLEIA GERAL

 

SESSÃO ORDINÁRIA


Nos termos da Lei e dos Estatutos, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral decidiu convocar a Assembleia Geral para reunir, em Sessão Ordinária, no próximo dia 31 de Março de 2020, pelas 20H30, nos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, Avenida Afonso Costa, nº 41, 1900-032 Lisboa (junto à rotunda das Olaias), com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO - Apreciação, Discussão e Votação do Relatório e Contas referente ao exercício de 2019, acompanhados dos respetivos pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.


Todavia, face ao rápido agravamento da situação de saúde publica que vivemos e às recomendações das autoridades sanitárias nacionais e internacionais, a realização da Assembleia Geral, nos termos acima mencionados, constituiria um grave risco para a integridade física e para a vida dos associados do Clube.

Assim, ouvidos os demais Órgãos sociais do Clube, decidi adiar a realização da Assembleia Geral e a reunião prévia do Conselho Consultivo, até que se mostrem reunidas as condições que permitam a sua realização em segurança.

Oportunamente serão convocadas as reuniões dos Órgãos acima mencionados.


Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 12 de Março de 2020

 

                                                                                                           A Presidente da Mesa da Assembleia Geral


                                                                                                                              (Teresa Campos)

 
DIA DA MULHER PDF Imprimir e-mail

O DIA DA MULHER CAMPISTA DO PARQUE DA COSTA DA CAPARICA FOI COMEMORADO... NO PARQUE DE MELIDES!

No passado sábado, dia 7 de março, realizou-se um passeio de um grupo de ompanheiras do parque da Costa da Caparica, para comemorar o Dia Mundial da Mulher.
O destino era segredo, a alegria era muita e depois de vários palpites, o destino foi o nosso parque de Melides,onde outro grupo de companheiras as aguardavam para confraternizarem.
Depois de algum tempo livre para irem ver a praia de Melides, decorreu o almoço-convívio e a seguir momentos bem divertidos de animação a cargo dos ossos e das nossas animadoras de serviço, com um baile a preceito.
Foi um momento de companheirismo muito especial, como só o CCL sabe roporcionar.
No regresso ao parque ainda houve tempo para mais um momento de animação musical e entrega de lembranças deste Dia ás companheiras.
Mais um evento de êxito, com um agradecimento especial às Comissões de Apoio dos parques da Costa da Caparica e de Melides.
Para o ano há mais! Veremos se não será um vice-versa?

  Imagem Activa  

  Imagem Activa Imagem Activa

 

 
<< Incio < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 26 de 361