Convocatoria AG - 14/12/2022 PDF Imprimir e-mail

Imagem Activa

ASSEMBLEIA GERAL

SESSÃO ORDINÁRIA

Nos termos da Lei e dos Estatutos, a Presidente da Mesa da Assembleia Geral decidiu convocar a Assembleia Geral para reunir, em Sessão Ordinária, no próximo dia 14 de dezembro de 2022, pelas 20H30, na União de Associações do Comércio e Serviços, Salão Mercúrio, Rua Castilho n.º 14, 1269 – 076 Lisboa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

PONTO ÚNICO - Apreciação, Discussão e Votação do Plano de Atividades e Orçamento para o exercício de 2023, acompanhados dos respetivos pareceres do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.

Não havendo número legal de sócios para deliberar em primeira convocação, a Assembleia, de acordo com os Estatutos, reunirá meia hora depois com qualquer número de presenças e com a mesma Ordem de Trabalhos.

Lisboa e Clube de Campismo de Lisboa, 25 de novembro de 2022

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Teresa Campos

Pagamentos Eletrónicos PDF Imprimir e-mail

Imagem Activa

PAGAMENTOS NÃO PRESENCIAIS

Pagamentos

Os associados que pretendam realizar a liquidação - seja de estadias, quotas, licenças desportivas ou demais serviços para com o Clube - por recurso a transferência bancária, devem faze-la para a seguinte conta do Clube de Campismo de Lisboa:

TITULAR (obrigatório para Vale Postal)
Clube de Campismo de Lisboa

ENDEREÇO POSTAL (obrigatório para Vale Postal)
Rua Agostinho Lourenço, n.º 321
1000-010 LISBOA

TELEFONE (obrigatório para Vale Postal)

NIB

IBAN
PT50 0010 0000 3646 0260 0027 9

SWIFT/BIC
BBPIPTPL

Agradecemos ainda que ao realizar pagamentos por esta via, seja enviado comprovativo da transferência para o e-mail: Este endereo de e-mail est protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript ter de estar activado para que possa visualizar o endereo de e-mail . No e-mail deve constar o numero de associado e, caso exista, o numero da unidade de alojamento campista (UAC).

Alternativamente, os pagamentos podem ser realizados através de Pagamento por Referência Multibanco ou por telemóvel via MB Way. Para estas modalidades, devem ser contactados telefonicamente os serviços administrativos da sede, através do número de telefone 213 583 840, no horário entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.