Costa Caparica - Abertura Mini-Mercado PDF Imprimir e-mail
O mini-mercado do parque da Costa de Caparica abriu, finalmente, aos utentes com uma imagem muito apelativa e preços simpáticos.

Conclui-se, deste modo, a fase de disponibilização de serviços, na área alimentar, da zona comercial daquele parque.

cc_mini_01.jpgcc_mini_02.jpgcc_mini_03.jpgcc_mini_04.jpg

Desfile das Marchas Juvenil e Sénior da Costa de Caparica PDF Imprimir e-mail

Melides - Actividades Julho PDF Imprimir e-mail
ativ_jul_mel1.jpg

Ferragudo - Actividades Julho PDF Imprimir e-mail
ativ_jul_ferr1.jpg

Costa Nova - Actividades Julho / Agosto PDF Imprimir e-mail
atividades_jul_ago.jpg

Costa Nova - Grande Noite Mauriciana PDF Imprimir e-mail
noite_maur_cnova1.jpg

65º Aniversário - Costa de Caparica PDF Imprimir e-mail
cc65aniv_1.jpg

Incêndio de Pedrógão Grande PDF Imprimir e-mail

luto_pedrogao.jpg

O CCL solidário com as vitimas do incêndio de Pedrógão Grande

Após o incêndio de proporções dramáticas que deflagrou na zona de Pedrógão Grande, o Clube de Campismo de Lisboa vem, por este meio, expressar a sua mais profunda solidariedade Campista para com as vitimas desta catástrofe e apresentar sentidos pêsames às famílias enlutadas.

O CCL disponibiliza, desde já, todos os seus Parques de Campismo para as autoridades poderem acolher desalojados, se assim o entenderem.

O nosso sócio Ilídio Espada recebe condecoração do Município de Oeiras PDF Imprimir e-mail
Foi com particular satisfação que tomámos conhecimento que o Companheiro Espada, nosso sócio, utente do parque da Costa de Caparica, desde há várias décadas e figura ímpar do Movimento Campista Nacional e Internacional, foi devidamente reconhecido pela Câmara Municipal de Oeiras com a Medalha Municipal de Mérito Grau Prata, no passado dia 7 de junho, "... por actos e serviços de praticados de particular relevo no âmbito do Município e do País".

Endereçando as nossas mais sinceras felicitações ao homenageado, por este justíssimo reconhecimento, o CCL também se engrandece ao ter no seu universo, sócios com a craveira intelectual e a indelével postura humana do companheiro Espada.
Parabéns!

(Aqui deixamos o testemunho da Carta, Medalha e Diploma)
ilidio_espada_01.jpgilidio_espada_00.jpgilidio_espada_02.jpg

Recandidatura do sócio nº 80290 - João Pereira - Ao cargo de Presidente da FICC PDF Imprimir e-mail
É com redobrada satisfação que publicitamos a notícia da recandidatura do nosso sócio nº 80290, Dr. João Pereira, aos mais altos destinos da FICC.
O Companheiro João Pereira fez a sua escola de Campismo Desportivo, enquanto jovem dirigente associativo na Comissão de jovens da Federação Portuguesa e também como dirigente da Comissão de jovens da FICC.
A sua singular maneira de estar como Presidente do Órgão máximo do Campismo mundial, granjeou-lhe um respeito e admiração dos dirigentes continentais que continuam a apoiar a sua candidatura e foi também a sua dinâmica, sensibilidade para articular sinergias e vontades e um indelével cunho da Alma Lusa que têm demonstrado um modo ímpar de ser dirigente associativo desportivo.

O CCL deseja-lhe as maiores felicidades.

ficc.jpg

Costa Caparica - Dia Internacional da Criança PDF Imprimir e-mail

Comemorou-se no passado dia 3 de junho no Parque da Costa de Caparica, o Dia Internacional da Criança, com a realização de um Torneio de Futsal Juvenil e a tarde foi passada na piscina do INATEL.

cc_dia_crianca_01.jpgcc_dia_crianca_02.jpgdia_crianca_cc_01.jpgcc_dia_crianca_00.jpgdia_crianca_cc_02.jpgdia_crianca_cc_03.jpg

<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 12 de 69